sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Thiago Neves volta para o Fluminense naftalina.

O Fluminense acertou nesta sexta-feira o retorno do meia Thiago Neves, que está no Hamburgo, da Alemanha, no dia seguinte. Quem confirma a informação, por telefone, é a mãe do jogador, dona Eliane.

- Não sei de detalhes da negociação, mas Thiago está voltando para o Brasil, chega quarta-feira e se apresenta no Fluminense - confirmou Eliane.

Segundo o jornalista Renato Maurício Prado, colunista do jornal "O Globo", Thiago Neves foi vendido pelo Hamburgo para o Al-Hilal. O clube da Arábia Saudita aceitou pagar 7 milhões de euros, e fechou contrato de três anos com o atleta. Mas, atendendo a uma solicitação do jogador, o seu empresário, Léo Rabello, convenceu a diretoria do Al-Hilal a emprestar o meia ao Fluminense até julho. Assim, o jogador poderá defender o Tricolor no Campeonato Carioca, na Copa do Brasil e no início do Campeonato Brasileiro. O jogador deverá chegar ao Rio na próxima quarta-feira.

O jogador havia solicitado que o empréstimo durasse até dezembro, mas seu empresário conseguiu, até o momento, um acordo até o meio do ano.

Vendido ao Hamburgo em agosto, o meio-campista disputou apenas nove partidas pelo clube alemão. E não marcou um gol sequer.

Thiago Neves será a bomba que o técnico René Simões aguarda mesmo depois de o clube desistir de contratar o atacante Fred.

- Ainda espero que esta bomba venha. Tenho esperança que ela aconteça. Nunca falei de nomes e vou continuar assim. Se tivesse falado do Fred em algum momento, hoje eu teria que desmentir ? afirmou o treinador antes do acerto com um dos destaques do Tricolor na Taça Libertadores-2008.

Diretor tricolor nega acerto
Seguindo a linha de negar todas as negociações em andamento, o coordenador de futebol do clube, Alexandre Faria, desmentiu qualquer tipo de negociação com Thiago Neves.

- Thiago Neves está voltando para o Brasil? Para jogar aonde? Não é no Fluminense. Falei com o nosso gestor financeiro, Humberto Palma, e ele me confirmou que o Hamburgo já efetuou o pagamento por Thiago Neves ? disse o dirigente.

Nenhum comentário:

Seguidores