sábado, 25 de outubro de 2008

Quem são os mais saborosos do Espírito Santo?

O Prêmio Prazer & Cia está em sua segunda edição. Neste ano serão 22 categorias concorrentes ao troféu mais saboroso do circuito gourmet capixaba. Os campeões só serão conhecidos durante a cerimônia de premiação, no dia 4 de novembro, no Teatro Carlos Gomes. A escolha ficará a cargo de dez jurados. Mais detalhes: Novidades gourmet Este ano também concorre ao prêmio a categoria Restaurante de Montanha, com representantes de Domingos Martins, Venda Nova do Imigrante, Marechal Floriano e Santa Teresa.

Guloseimas na berlinda
Outra novidade deste ano, deixou o prêmio ainda mais doce. O motivo é a estréia da categoria Sobremesa, na qual estão concorrendo cinco guloseimas: crumble de frutas vermelhas, torta de maçã com sorvete de maçã e canela, brownie com calda de chocolate e sorvete de creme, petit gateau e torta de Sintra.

Falando nisso,
O prazer em reunir a família aos domingos para degustar um delicioso almoço árabe motivou Dalva Carone a escolher o cardápio para o jantar no Loft do Chef, na Casa Cor, na noite de quinta feira. O marido, sempre apaixonado, Wilham Carone é fã numero um dos quitutes que ela prepara, como o chechibarra, um tipo de capeleti cozido na qualhada, com arroz de aletria.

Nostalgia
Quem curte um som retrô pode ir se animando. O Álvares Cabral vai sediar um show com o cantor Marcio Greyck no dia 8 de Novembro.

Mundo médico
A geriatra Alda Lúcia Furtado foi uma das conferencistas no 29º Congresso Internacional de Medicina Interna, em Buenos Aires. Ela falou sobre a importância da Assistência Domiciliar e sua redução de custos para rede hospitalar.

Tinta preciosa
Sobre a notinha que demos abordando os gastos com tintas de impressora, a leitora Ivone Villanova adverte: analise os inúmeros toners de maior alcance nas repartições de recursos humanos na rede pública. Eles chegam a custar 400 reais para pouca sobrevida. As Hps só imprimem dez petições. O governo tem optado por recarrega-los mas nunca ficam como antes. Ou apelamos para a China para criar algo mais barato ou para o jeitinho brasileiro ...” "

O medo tem alguma utilidade, mas a covardia não."
Ghandi, líder.

É chique
Não ter medo de usar óculos de sol enormes, tipo “oclão” mesmo. Gente chique tem atitude.

É o fim
Cartilha de decorador que com a desculpa de ser “clean” deixa a casa da gente parecendo escritório.

Nenhum comentário:

Seguidores