segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Vamos trabalhar em perfeita harmonia com o Governo

"O nosso momento agora é de unir todas as forças que Vila Velha tem"
O prefeito eleito de Vila Velha, Neucimar Fraga (PR), administrará a cidade de maior densidade populacional do Espírito Santo "em perfeita harmonia" com o projeto desenvolvido pelo governador Paulo Hartung (PMDB) frente ao Executivo Estadual. A afirmação foi feita na manhã desta segunda-feira (27), um dia após o segundo turno das eleições, apaziguando especulações que norteavam o cenário político municipal.

"Assim como já tenho trabalhado há seis anos com o governador, o apoiei na eleição em 2006, quero ajudá-lo a continuar esse projeto político que está dando certo no Estado. É o projeto que o povo tem aprovado. Por isso vamos trabalhar em perfeita harmonia com o Governo do Estado para resolver os problemas de Vila Velha e manter o projeto em curso no Espírito Santo", afirmou o prefeito eleito.

Apadrinhado pelo senador Magno Malta (PR), que se coloca em Brasília como politicamente independente do Palácio Anchieta, Neucimar garante que o momento é de união para colocar Vila Velha dentro do projeto político de Hartung. "O nosso momento agora é de unir todas as forças que Vila Velha tem. As forças políticas, históricas e econômicas. E convergir todas essas forças em torno de um projeto que permita Vila Velha acompanhar o ritmo de crescimento do novo Espírito Santo", garantiu.

Neutralidade do governador

Na opinião de Neucimar, a neutralidade do governador no segundo turno das eleições deu a oportunidade ao eleitor da cidade de escolher melhor o candidato. O adversário do republicano em Vila Velha era um colega de partido de Hartung, o peemedebista Dr. Hércules. "O povo teve oportunidade de escolher. O governador ficou neutro no processo e o povo escolheu o candidato", afirmou.

O prefeito eleito também falou sobre a representatividade da vitória dele na histórica rixa política entre os grupos Max e Hartung. "Vila Velha há mais de 30 anos é dominada por um grupo político. E o povo de Vila Velha encaminhou nessa eleição para o segundo turno dois candidatos que tinham boa relação com o governador Paulo Hartung", disse.

Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Redação de Maiscomplicadinho.

Nenhum comentário:

Seguidores